E.2. Contribuir para este documento

Se tem problemas ou sugestões relacionadas com este documento, deverá submetê-las como um relatório de erro para o pacote installation-guide. Veja o pacote reportbug ou leia a documentação online do Debian Bug Tracking System. Seria melhor se primeiro pudesse verificar os relatórios de erro existentes acerca do debian-installer-manual para verificar se o seu problema já foi relatado. Caso seja o caso, poderá fornecer informação adicional de confirmação ou de ajuda para , onde XXXX é o número para o erro já comunicado.

Melhor ainda, obtenha uma cópia da fonte deste documento em DocBook, e produza patchs para esta. A fonte deste documento em DocBook pode ser encontrada no installation-guide project on salsa. Se não está familiarizado com DocBook, não se preocupe: existe um resumo simples no diretório manuals que o irá ajudar a começar. É como html, mas orientado para o significado do texto mais do que a sua apresentação. São bem-vindos patchs submetidos para a mailing list debian-boot (veja abaixo). Para instruções de como descarregar as fontes via git, veja o README do diretório raiz da fonte.

Por favor não contacte os autores deste documento diretamente. Existe também uma lista de discussão para o debian-installer, que inclui discussões sobre este manual. A mailing list é . Instruções para a subscrição desta lista podem ser encontradas na página de Subscrições de Mailing Lists da Debian; ou então, pode navegar no Arquivo de Mailing List da Debian online.